Para solicitar o suporte remoto é necessário que seu equipamento esteja acessando a internet para que possa existir a comunicação entre seu equipamento e um de nossos técnicos.
Caso seja um problema técnico de acesso a internet, desligue seu modem, roteador e reinicie o computador antes de solicitar suporte remoto.
Após efetuar o contato com um de nossos técnicos será solicitado que efetue um dos procedimentos abaixo listados.
Suporte 1:
TeamViewer: se o cliente já possui o aplicativo instalado em seu equipamento, basta nos fornecer o código ID de identificação do equipamento e a senha.
Caso o cliente não tenha o software instalado o mesmo poderá efetuar o download do mesmo através do link: Download TeamViewer.
Esta versão do TeamViewer é auto executável, roda sem a necessidade de ser instalada no equipamento do usuário.
Suporte 2:
Show My PC: se o cliente já possui o aplicativo instalado em seu equipamento, basta nos fornecer o código ID de identificação do equipamento e a senha.
Caso o cliente não tenha o software instalado o mesmo poderá efetuar o download do mesmo através do link: Download ShoMyPC3160.
Clique no botão “Mostrar o meu PC“, irá aguarde até que o aplicativo lhe mostre a senha de acesso “Partilhar Senha” que deverá ser fornecida para nosso técnico.
Suporte 3:
Avast: se o cliente já possui o antivírus instalado em seu equipamento, basta nos fornecer o código de acesso, seguindo o seguinte procedimento.