Acesso Remoto

Para solicitar o suporte remoto é necessário que seu equipamento esteja acessando a internet para que possa existir a comunicação entre seu equipamento e um de nossos técnicos.

Caso seja um problema técnico de acesso a internet, desligue seu modem, roteador e reinicie o computador antes de solicitar suporte remoto.

Após efetuar o contato com um de nossos técnicos será solicitado que efetue um dos procedimentos abaixo listados.

Suporte 1:
TeamViewer: se o cliente já possui o aplicativo instalado em seu equipamento, basta nos fornecer o código ID de identificação do equipamento e a senha.
Caso o cliente não tenha o software instalado o mesmo poderá efetuar o download do mesmo através do link: Download TeamViewer.

acesso-remoto-teamviewer

Esta versão do TeamViewer é auto executável, roda sem a necessidade de ser instalada no equipamento do usuário.

Suporte 2
:
Show My PC: se o cliente já possui o aplicativo instalado em seu equipamento, basta nos fornecer o código ID de identificação do equipamento e a senha.
Caso o cliente não tenha o software instalado o mesmo poderá efetuar o download do mesmo através do link: Download ShoMyPC3160.

Clique no botão “Mostrar o meu PC“, irá aguarde até que o aplicativo lhe mostre a senha de acesso “Partilhar Senha” que deverá ser fornecida para nosso técnico.

acesso-remoto-showmypc

Suporte 3:
Avast: se o cliente já possui o antivírus instalado em seu equipamento, basta nos fornecer o código de acesso, seguindo o seguinte procedimento.

acesso-remoto-avast

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